Envio em 2 dias úteis
A placa de montagem RAMC246U da série RAM-C é uma solução robusta para fixação de equipamentos como monitores, tablets ou sistemas GNSS. Com padrão de 100x100 mm, esfera RAM C de 1,5" e capacidade até 2,5 kg, é fabricada com interior em alumínio e exterior em composto resistente, ideal para aplicações em veículos agrícolas, rodoviários e maquinaria pesada.
RAMC246U Placa de montagem 100x100 "C"
Marca
RAM
EAN
Descrição
Peças de montagem universais para montagem de monitores e sistemas de câmaras, bem como de telemóveis, computadores tablet e sistemas GNSS (GPS).
Aplicável em e sob veículos agrícolas, rodoviários e de construção, bem como noutras máquinas ou veículos a motor.
Vantagens
Sem vibrações
De fácil montagem
Pode ser montado em qualquer ângulo desejado
Garantia vitalícia
Detalhes do produto
Diâmetro da esfera RAM C: 1,5'' (38,1 mm)
Carga máxima admissível: 2,5 kg
Peças de alumínio revestidas resistentes
Os suportes RAM, quando fabricados a partir de uma liga de alumínio, têm uma designação de tipo de artigo que começa por RAM (M de "Metal")
Série
RAM-C
Diâmetro exterior
38 mm
1-1/2 Inch
Comprimento total
120.7 mm
Material interior
Alumínio
Material exterior
Composto
Quantidade no pacote
1
| Fabricante: RAM |
|---|
| Peso: 0.27 Kg |
| Categoria: Peças e Acessórios para Sistemas de Navegação |