Porca Geoline 3/8" GÁS na cor vermelha, modelo 1403/30540004. Indicada para sistemas de pulverização e condução de fluidos, com encaixe firme, vedação eficiente e excelente resistência à corrosão. Ideal para uso agrícola e industrial.
Junta de bico TeeJet CP19438-EPR com dimensões 19x9x3 mm, modelo 1403/30534601, ideal para vedação eficiente em sistemas de pulverização agrícola. Material durável para maior resistência.
Junta plana GEOLINE 10x19x3,4 mm feita de EPDM, ideal para vedação eficiente em sistemas hidráulicos e agrícolas. Produto resistente e durável, vendido a granel em unidade única, garantindo vedação segura em conexões e evitando vazamentos.
Porca rápida vermelha GEOLINE modelo 1403/231020, projetada para fácil e rápida fixação em sistemas de pulverização agrícola SS TK FLOOD. Fabricada com material resistente, apresenta fixação do tipo ergots standards, garantindo estabilidade e segurança durante o uso. Compatível com bicos FLOODJET® Turbo e TK-VS, oferece vedação eficiente para evitar vazamentos, apesar de não possuir vedação própria. Ideal para substituição ou manutenção de equipamentos de pulverização, com embalagem a granel para maior conveniência.
Porca rápida azul para placa/convector GEOLINE 1403/231007, tipo ecrou 1/4 tour com fixação padrão. Ideal para uso em sistemas de pulverização e pastilhas.
Porcas de aperto rápido GEOLINE pretas modelo 1403/253546, especialmente desenhadas para sistemas de pulverização TeeJet (AI, TTI, TJ, AITTJ, SJ3, DGTJ). Com fixação por fendas standard e nivelamento de 11 mm, estas porcas oferecem montagem rápida e segura sem necessidade de vedação adicional. Fabricadas em material resistente, suportam uso contínuo em ambiente agrícola e garantem fiabilidade e durabilidade nas conexões de bicos e adaptadores.
Porca de aperto rápido castanho da GEOLINE, ideal para aplicações TeeJet como AI, TTI, TJ e outros. Projetada com fixação por fendas padrão, oferece nível de ajuste 11 mm e não possui vedação. Produto leve e embalado a granel para uso prático e eficiente.
Porca Geoline 3/8" Gás Azul modelo 1403/230575. Ideal para conexões rápidas sem vedação. Leve, prática e vendida a granel.
Porca de gás GEOLINE 3/8" amarela, rosqueável e sem vedação, ideal para conexões em sistemas hidráulicos e agrícolas. Produto leve e resistente, vendido a granel, garantindo fixação segura e prática em instalações variadas.
Porca rápida Geoline 1/4 de volta para bico Albuz APM preta, modelo 1403/253543. Ideal para sistemas TeeJet XR de alto fluxo, oferece fixação segura com fendas padrão, leveza e facilidade de montagem em aplicações agrícolas.
Porca rápida GEOLINE preta para bicos Albuz ATR, TVI e APT, projetada para aplicações agrícolas com montagem prática por fendas standard. Possui sistema de fixação 1/4 de volta e nivelamento de 11 mm, garantindo encaixe firme e eficiente. Fabricada com materiais resistentes, sem vedação e ideal para reposições rápidas em pulverizadores.
A porca rápida GEOLINE APM castanho é compatível com bicos Albuz ATR, TVI e APT. Com fixação por fendas standard e nivelamento de 11 mm, é ideal para substituições rápidas e seguras em pulverizadores agrícolas. Produto resistente, leve e vendido a granel.
Porca rápida branca GEOLINE para aplicações Albuz, incluindo modelos APE, ADE, AVI, EXA e ESI. Projetada com fixação por fendas padrão e nível de ajuste de 11 mm, sem vedação. Produto leve, embalado a granel para facilidade de uso e eficiência.
Porca rápida castanha GEOLINE indicada para bicos Albuz das séries APE, ADE, AVI, EXA e ESI. Apresenta fixação por fendas padrão com nivelamento de 11 mm, sem vedação, ideal para facilitar a montagem rápida e segura. Produto leve e embalado a granel para maior praticidade.
Porca rápida laranja GEOLINE para bicos Albuz série APS, com fixação por fendas padrão e nivelamento de 11 mm. Produto leve, sem vedação, ideal para montagem ágil e segura, embalado a granel para maior praticidade no uso agrícola.
Porca rápida laranja GEOLINE para bicos Albuz APS compatível com várias séries Albuz, Lechler, TeeJet e Lurmark. Fixação por fendas padrão, nivelamento de 8 mm, sem vedação. Produto leve e embalado a granel, ideal para montagem rápida e eficiente em aplicações agrícolas diversas.
Porca rápida branca GEOLINE para bicos Albuz APS compatível com diversas séries Albuz, Lechler, TeeJet e Lurmark. Fixação por fendas padrão, nivelamento de 8 mm, sem vedação. Produto leve e embalado a granel, ideal para montagem rápida e segura em equipamentos agrícolas.
A porca de fecho rápido GEOLINE preta, modelo 1/4 de volta com fixação por ergots standard, oferece vedação segura e funcionalidade prática em aplicações agrícolas. Ideal para ajustes rápidos de espaçamento quando fechada, é uma peça leve (0,008 kg), durável e fornecida a granel. Compatível com sistemas padrão, é indispensável em pulverizadores modernos.
A porca rápida GEOLINE azul com encaixe de 1/4 de volta é compatível com bicos TeeJet AIXR e XR de grande capacidade. Com vedação eficiente e fixação por ergots standard, oferece um nivelamento de 8 mm, ideal para aplicações agrícolas exigentes. Leve e prática, é vendida a granel, peça por peça.
A porca rápida GEOLINE verde, com sistema de fixação de 1/4 de volta e ergots standard, é ideal para bicos TeeJet AIXR e XR de grande capacidade. Com vedação eficiente e nivelamento de 8 mm, garante segurança e estabilidade em aplicações agrícolas. Vendida a granel, combina leveza e durabilidade.
Porca rápida preta GEOLINE para bicos Albuz APM, ideal para substituição eficiente em pulverizadores agrícolas. Com sistema de fixação de 1/4 de volta por fendas padrão, proporciona instalação segura e prática. Nivelamento de 8 mm, sem vedação, com construção robusta para suportar uso intensivo no campo.
A Porca Rápida para AlbuZ APE Vermelho da GEOLINE é uma peça essencial para garantir a fixação eficiente e segura em sistemas de pulverização. Com um design 1/4 tour e nivelamento de 11 mm, oferece uma fixação sólida através de ergots standards, proporcionando uma vedação perfeita. Compatível com uma vasta gama de bicos AlbuZ, incluindo os modelos APE, EXA, ESI, AVI110, AVIOC, APM, MVI, AVI80 e AVI-TWIN, esta porca é ideal para aplicações agrícolas. Fabricada em cor vermelha, é leve, com peso de 0,008 kg, e vem em embalagem de 1 unidade, sendo uma escolha confiável para sistemas de pulverização de alta performance.
Porca rápida Geoline preta lisa 1/4 de volta modelo 1403/250870, compatível com bicos HARDI FLAT FAN. Fixação com fendas padrão, leve e prática para sistemas de pulverização agrícola.
A porca de aperto rápido GEOLINE castanho é ideal para bicos HARDI Flat Fan, com fixação por fendas standard e encaixe de 1/4 de volta. Leve e resistente, facilita trocas rápidas em pulverizadores agrícolas, garantindo praticidade e segurança no campo. Vendida a granel.
O bico TKP 5 Espelho Azul GEOLINE é ideal para pulverização de herbicidas e fertilizantes, com jato em prato largo e ângulo de 130°. Fabricado em polímero resistente, garante excelente cobertura e durabilidade. Compatível com porca tipo F e pressões de 1 a 3 bar, é uma escolha eficiente para aplicações agrícolas precisas. Vendido a granel.
O bico TKP 2,5 Espelho Castanho GEOLINE oferece pulverização em prato largo com ângulo de 130°, ideal para aplicação de herbicidas e fertilizantes. Fabricado em polímero durável, proporciona excelente cobertura e eficiência no campo. Funciona entre 1 a 3 bar e é compatível com porca tipo F. Produto vendido a granel.
O bico RS 110-15 Standard GEOLINE em verde claro oferece pulverização plana com ângulo de 110°, ideal para aplicação uniforme de herbicidas, inseticidas e fungicidas. Fabricado em polímero resistente, opera entre 2 a 4 bar e é compatível com porca tipo A. Leve, prático e vendido a granel.
O bico RS 80-08 Standard Branco GEOLINE é fabricado em polímero resistente, ideal para aplicações de herbicidas, inseticidas e fungicidas. Com ângulo de pulverização de 80°, oferece jato plano e nivelamento de 8 mm, garantindo cobertura eficiente. Compatível com porca tipo A, opera entre 2 e 4 bar de pressão, sendo ideal para pulverização agrícola precisa e confiável.
Bico de pulverização TEEJET em embalagem blister com 8 unidades. Ideal para aplicações agrícolas com alta precisão e desempenho. Com a reconhecida qualidade TEEJET, é indicado para diversos tipos de pulverizações e oferece durabilidade e consistência no campo. Compatível com equipamentos padrão do mercado.
O bico NOZAL ATX castanho é uma opção compacta e eficaz com jato plano duplo e injeção de ar, desenvolvido para reduzir a deriva em tratamentos agrícolas. Produz gotas de tamanho médio a ultra grande, oferecendo cobertura ótima da vegetação. Funciona entre 1 a 6 bar, com melhor desempenho entre 1,5 a 3 bar. Indicado para herbicidas, inseticidas e fungicidas, é compatível com sistemas PWM. Inclui inserto em cerâmica resistente ao desgaste, vedação de qualidade e injetor amovível sem ferramentas para facilitar a limpeza. Embalado em saquetas de 8 unidades.
O bico NOZAL HDRX A é uma ponta antidériva de jato plano com injeção de ar, ideal para aplicação de herbicidas, fungicidas e inseticidas em grandes culturas. Produz gotas médias a muito grossas com ângulo de 120°, funcionando entre 3 e 8 bar, com desempenho otimizado a partir de 4 bar. Possui inserto em cerâmica para maior durabilidade, vedação incluída, e é compatível com sistemas PWM. O injetor é removível sem ferramentas, facilitando a limpeza. Embalagem com 8 unidades.
O bico NOZAL HDRX A é uma ponta antidériva com jato plano e injeção de ar, indicada para herbicidas, fungicidas e inseticidas em grandes culturas. Produz gotas médias a ultra grossas, com ângulo de 120°, e funciona entre 3 e 8 bar (ideal a partir de 4 bar). A estrutura em cerâmica oferece maior resistência ao desgaste. Permite redução de deriva até 90% a 2 bar e 75% a 8,7 bar. Compatível com sistemas PWM, possui injetor removível sem ferramentas para limpeza fácil. Embalagem com 8 unidades.
O bico NOZAL HDRX A vermelho é uma ponta antidériva com jato plano e injeção de ar, ideal para aplicação de herbicidas, fungicidas e inseticidas em grandes culturas. Produz gotas de tamanho médio a ultra grosso, com ângulo de 120° e faixa de pressão entre 3 e 8 bar, otimizando o desempenho a partir de 4 bar. A cerâmica garante alta resistência ao desgaste. Reduz a deriva até 90% a 2,5 bar e 75% a 5,7 bar. Compatível com sistemas PWM e com injetor removível sem ferramentas. Embalagem com 8 unidades.
O bico NOZAL HDRX A é ideal para grandes culturas, com jato plano anti-deriva e injeção de ar, produz gotas de tamanho médio a ultra grande, otimizando a aplicação de herbicidas, inseticidas e fungicidas. Funciona entre 3 e 8 bar, com melhor desempenho a partir dos 4 bar. Com ângulo de 120°, possui inserto em cerâmica resistente ao desgaste, vedação e compatibilidade com sistemas PWM. O injetor é amovível sem ferramentas, facilitando a limpeza. Aprovado para Z.N.T, disponível em saquetas com 8 unidades.
O bico NOZAL HDRX A, com jato plano e injeção de ar, é uma solução anti-deriva indicada para grandes culturas. Produz gotas de tamanho médio a ultra grande, com excelente cobertura e redução de perdas. Possui ângulo de 120° e trabalha entre 3 e 8 bar, sendo otimizado a partir dos 4 bar. É eficaz na aplicação de herbicidas, inseticidas e fungicidas. Conta com inserto em cerâmica resistente ao desgaste, vedação fiável e compatibilidade com sistemas PWM. O injetor é amovível sem ferramentas, facilitando a limpeza. Aprovado para Z.N.T e fornecido em saquetas com 8 unidades.
O bico NOZAL HDRX A amarelo, com jato plano e tecnologia de injeção de ar, é ideal para culturas de grande escala. Produz gotas médias a ultra grandes, garantindo eficácia e menor deriva. Trabalha numa faixa de pressão entre 3 a 8 bar, com desempenho otimizado a partir dos 4 bar. Tem ângulo de 120° e é recomendado para aplicação de herbicidas, fungicidas e inseticidas. Inclui inserto em cerâmica de alta resistência ao desgaste, vedação segura e compatibilidade com sistemas PWM. O injetor é removível sem ferramentas para facilitar a limpeza. Embalado em saquetas de 8 unidades, com aprovação Z.N.T.
O bico NOZAL HDRX A amarelo, com jato plano e tecnologia de injeção de ar, é ideal para culturas de grande escala. Produz gotas médias a ultra grandes, garantindo eficácia e menor deriva. Trabalha numa faixa de pressão entre 3 a 8 bar, com desempenho otimizado a partir dos 4 bar. Tem ângulo de 120° e é recomendado para aplicação de herbicidas, fungicidas e inseticidas. Inclui inserto em cerâmica de alta resistência ao desgaste, vedação segura e compatibilidade com sistemas PWM. O injetor é removível sem ferramentas para facilitar a limpeza. Embalado em saquetas de 8 unidades, com aprovação Z.N.T.
O bico NOZAL HDRX R é um bico de jato plano com injeção de ar e tecnologia anti-deriva, ideal para tratamentos com herbicidas, fungicidas e inseticidas. Produz gotas de tamanho médio a ultra grande, com um ângulo de pulverização de 120° e funcionamento eficiente numa faixa de pressão entre 3 e 8 bar, sendo otimizado a partir dos 4 bar. Fabricado com corpo e inserto em plástico resistente e económico, possui injetor removível que facilita a limpeza. Compatível com sistemas de regulação PWM.
O bico NOZAL HDRX R é um bico de pulverização plano com injeção de ar, desenvolvido para minimizar a deriva e otimizar aplicações de herbicidas, fungicidas e inseticidas. Produz gotas médias a ultra grandes e funciona eficientemente com pressões de 3 a 8 bar, sendo ideal a partir dos 4 bar. Possui ângulo de pulverização de 120°, corpo e inserto em plástico resistente e econômico, injetor desmontável para facilitar a limpeza e compatibilidade com sistemas PWM. Indicado para uso em grandes culturas.
O bico NOZAL HDRX R é um modelo anti-deriva de jato plano com injeção de ar, ideal para a aplicação eficiente de herbicidas, fungicidas e inseticidas. Projetado para grandes culturas, opera entre 3 e 8 bar, com desempenho otimizado a partir de 4 bar. Com ângulo de 120°, corpo e inserto em plástico resistente e econômico, este bico produz gotas médias a ultra grandes, possui injetor desmontável que facilita a limpeza e é compatível com sistemas PWM. Reduz a deriva em até 90% a 2 bar. Aprovado ZNT.
O bico NOZAL HDRX R vermelho é um bico anti-deriva de jato plano com injeção de ar, desenvolvido para a aplicação precisa de herbicidas, fungicidas e inseticidas em culturas extensivas. Com ângulo de pulverização de 120° e funcionamento ideal entre 3 e 8 bar, proporciona gotas médias a ultra grandes e excelente cobertura. Compatível com regulação PWM, possui corpo e inserto em plástico resistente e econômico, além de injetor removível que facilita a limpeza. Aprovado ZNT, garante redução de deriva de até 90% a 2,5 bar.
O bico NOZAL HDRX R azul é uma solução anti-deriva de jato plano com injeção de ar, ideal para a aplicação eficiente de herbicidas, fungicidas e inseticidas em grandes culturas. Com um ângulo de 120° e pressão operacional entre 3 e 8 bar (ideal a partir de 4 bar), proporciona gotas médias a ultra grandes e uma cobertura uniforme. É compatível com sistemas PWM, possui corpo e insertos plásticos resistentes e injetor removível que facilita a limpeza. Reduz a deriva em até 75% a apenas 3 bar e é aprovado ZNT.
O bico NOZAL HDRX R violeta é uma ponteira de pulverização anti-deriva com jato plano e tecnologia de injeção de ar, projetada para aplicações precisas de herbicidas, fungicidas e inseticidas. Com ângulo de 120° e altura de trabalho recomendada de 45 a 75 cm, opera entre 3 e 8 bar com desempenho ideal a partir de 4 bar. Produz gotas médias a ultra grandes e reduz a deriva em até 90% a 2,7 bar. Feito de plástico resistente com injetor removível para fácil limpeza, é compatível com sistemas PWM e aprovado ZNT.
O bico NOZAL HDRX R amarelo é um modelo anti-deriva com jato plano e tecnologia de injeção de ar, indicado para pulverização de herbicidas, fungicidas e inseticidas em grandes culturas. Com ângulo de 120° e altura ideal de 45 a 75 cm, funciona com pressões entre 3 e 8 bar, sendo otimizado a partir de 4 bar. Produz gotas médias a ultra grandes, reduzindo significativamente a deriva. Fabricado em plástico resistente com injetor desmontável para limpeza fácil. Compatível com reguladores PWM e
O bico NOZAL HDRX R verde é uma solução anti-deriva com jato plano e tecnologia de injeção de ar, ideal para aplicação de herbicidas, fungicidas e inseticidas em grandes culturas. Com ângulo de pulverização de 120° e altura recomendada de 45 a 75 cm, atua com pressões de 3 a 8 bar, sendo ideal a partir de 4 bar. Produz gotas médias a ultra grossas, reduzindo o risco de deriva. Corpo e inserto são fabricados em plástico resistente, com injetor desmontável que facilita a limpeza. Compatível com sistemas de regulação PWM.
O bico NOZAL HDRX R laranja é um modelo anti-deriva de jato plano com injeção de ar, ideal para pulverizações em grandes culturas com herbicidas, inseticidas e fungicidas. Com ângulo de 120°, produz gotas de tamanho médio a ultra grosso, reduzindo significativamente a deriva. Opera de forma eficaz entre 3 e 8 bar, com melhor desempenho a partir de 4 bar. Possui corpo e inserto em plástico resistente, injetor removível para facilitar a limpeza e é compatível com sistemas PWM de regulação. A solução prática e econômica para uma pulverização segura e precisa.
A bico NOZAL ADX castanho é uma opção compacta e eficiente com tecnologia anti-deriva e injeção de ar, produzindo gotas de tamanho médio a ultra grosso. Indicada para todos os tipos de tratamento em grandes culturas – herbicidas, inseticidas e fungicidas – possui ângulo de pulverização de 120° e desempenho ideal entre 1,5 e 3 bar. Com insertos em cerâmica para maior durabilidade, permite redução de deriva de até 90% a partir de 1 bar. Compatível com sistemas PWM e fácil de limpar.
Bicos de Pulverização na Macpeças
Onde comprar Bicos de Pulverização?
Os Bicos de Pulverização podem ser adquiridos em lojas especializadas em equipamentos agrícolas e de pulverização. A Macpeças oferece uma vasta gama de bicos de pulverização adequados para diferentes aplicações, garantindo eficiência e durabilidade. Encomende online com toda a segurança em www.macpecas.com.
Quando é que se torna necessário substituir os Bicos de Pulverização?
Os bicos de pulverização devem ser substituídos sempre que apresentem desgaste, entupimentos ou alterações na uniformidade da pulverização. O uso contínuo e a exposição a produtos químicos podem reduzir a eficiência dos bicos. Para garantir uma pulverização precisa e eficaz, substitua os bicos periodicamente. Encontre modelos resistentes na Macpeças em www.macpecas.com.
Bicos de Pulverização que requerem substituição regular.
Bicos feitos de materiais menos resistentes, como plástico, ou que são utilizados com produtos químicos agressivos podem necessitar de substituição mais frequente. Para evitar falhas na pulverização, escolha bicos de qualidade, disponíveis na Macpeças em www.macpecas.com
As marcas de Bicos de Pulverização mais populares.
Algumas das marcas mais reconhecidas de bicos de pulverização incluem TeeJet, Albuz, Lechler, Nozal, Agrotop e Arag, conhecidas pela precisão, durabilidade e compatibilidade com diversos pulverizadores. A Macpeças trabalha com as melhores marcas para oferecer soluções eficazes. Consulte as opções disponíveis em www.macpecas.com
Como escolher Bicos de Pulverização.
Para escolher o bico de pulverização ideal, deve considerar: Tipo de pulverização (cónica, leque, jato plano, etc.). Material (plástico, cerâmica, latão ou aço inoxidável). Tamanho do orifício (determina o débito e a cobertura). Compatibilidade com o pulverizador. A Macpeças disponibiliza bicos de pulverização para diversas aplicações agrícolas e industriais. Consulte o catálogo em www.macpecas.com para escolher o modelo certo.
Quanto custam os Bicos de Pulverização?
Os preços dos bicos de pulverização variam conforme o material, marca e tipo de pulverização. Em média, podem custar entre 2€ e 50€ por unidade. Para opções de qualidade a preços competitivos, visite a Macpeças em www.macpecas.com
Os Bicos de Pulverização são baratos?
Existem bicos de pulverização económicos, mas optar por modelos resistentes e de alta precisão ajuda a reduzir custos a longo prazo. A Macpeças oferece bicos de pulverização duráveis a preços acessíveis. Consulte as ofertas em www.macpecas.com
Onde posso comprar Bicos de Pulverização?
Pode comprar bicos de pulverização em lojas agrícolas e especializadas em pulverização. Para garantir qualidade, compatibilidade e preços justos, escolha a Macpeças, onde encontra uma grande variedade de bicos disponíveis em www.macpecas.com
Como posso comprar Bicos de Pulverização online?
Comprar bicos de pulverização online é simples e rápido! Basta aceder ao site www.macpecas.com, selecionar o modelo desejado, adicionar ao carrinho e finalizar a compra. A Macpeças garante envio rápido e segurança na transação.
Catálogo de Bicos de Pulverização na Macpeças.
A Macpeças tem um catálogo completo de bicos de pulverização para aplicações agrícolas, industriais e de jardinagem. Encontre modelos de precisão, resistentes e eficientes em www.macpecas.com e garanta uma pulverização de qualidade.