Placa de montagem com esfera 90° - RAMB145B

SKU
RAMB145B
37,50 €
Preço unitário (IVA incluído)

Envio em 2 dias úteis

Descrição

A placa de montagem com esfera 90° RAMB145B, da série RAM-B, é uma peça universal em alumínio revestido, ideal para fixação de monitores, câmaras, telemóveis, tablets e sistemas GNSS. Com diâmetro exterior de 25,4 mm e carga máxima de 1,5 kg, oferece montagem sem vibrações, fácil instalação e ajuste em qualquer ângulo, sendo adequada para veículos agrícolas, rodoviários, de construção e outras máquinas.



Características

Placa de montagem com esfera 90° RAMB145B

Marca
RAM

EAN

Descrição
Peças de montagem universais para montagem de monitores e sistemas de câmaras, bem como de telemóveis, computadores tablet e sistemas GNSS (GPS).
Aplicável em e sob veículos agrícolas, rodoviários e de construção, bem como noutras máquinas ou veículos a motor.

Vantagens
Sem vibrações
De fácil montagem
Pode ser montado em qualquer ângulo desejado
Garantia vitalícia

Detalhes do produto
Diâmetro da esfera RAM B: 1'' (25,4 mm)
Carga máxima admissível: 1,5 kg
Peças de alumínio revestidas resistentes
Os suportes RAM, quando fabricados a partir de uma liga de alumínio, têm uma designação de tipo de artigo que começa por RAM (M de "Metal")

Série
RAM-B

Diâmetro exterior
25.4 mm
1 Inch

Material interior
Alumínio

Material exterior
Composto

Quantidade no pacote
1



Avaliações

Escreva a sua própria avaliação
Apenas utilizadores registados podem fazer avaliações. Por favor, inicie sessão ou crie uma nova conta

Detalhes do Produto

Detalhes do Produto
Fabricante: RAM
Peso: 0.06 Kg
Categoria: Peças e Acessórios para Sistemas de Navegação
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.
WA button
Se precisar de ajuda,
estamos aqui.