ATS1-160A (trifásico) DHY 75 a 110
Sistema de Transferência Automático. Apresenta um microprocessador 8-Bit, e é usado para controlar as duas fontes de energia disponíveis, a corrente eléctrica principal e o gerador, ambas trifásicas.
Quando, por alguma razão, a corrente eléctrica principal falha, o módulo APS detecta imediatamente e liga o gerador, transferindo assim a fonte de alimentação energética para o gerador. Assim que a corrente eléctrica regressar, o APS volta a detectar e faz o gerador desligar-se.
ATS HYUNDAI ATS1-100A (45 a 65)
Excelente Sistema de Transferência Automático, permite controlar dispositivos on-off (como os geradores). O sistema vai saber quando é activada ou desactivada a energia e irá compensar essa deficiência.
Comutador automático ATS 12-3P
Interruptor Automático ATS12-3 Sistema de Transferência Automática. Permite substituir a fonte de energia primária, utilizando uma energia de reserva. É usada principalmente quando há uma ruptura no fornecimento da electricidade, activando-se automaticamente a partir do gerador. Também desliga o gerador quando a energia é restaurada.
Comutador automático ATS 12-P
Permite substituir a fonte de energia primária, utilizando uma energia de reserva. É usada principalmente quando há uma ruptura no fornecimento da electricidade, activando-se automaticamente a partir do gerador. Também desliga o gerador quando a energia é restaurada.
A ATS BOX para geradores trifásicos de 3000 rpm com 25A, modelo AC-ATS-W-25A-3, permite uma comutação automática eficiente entre a rede elétrica e o gerador. Suporta uma tensão entre 350 a 400V, com intensidade máxima de 25A e frequência nominal de 50 Hz. Com capacidade de ligação de potência até 12 kVA, dispõe de ligação ao gerador e à rede elétrica por cabos, e monitorização por conector de 3 pinos. A saída é também feita por cablagem. Apresenta um atraso na transferência entre 2 a 5 segundos e um atraso de retorno de 10 segundos, garantindo uma transição segura e controlada. Com um peso de 9,7 kg e dimensões de 365x445x250 mm com embalagem, é uma solução robusta e fiável para sistemas de alimentação de emergência.
INSTRUÇÕES DE MONTAGEM
Ligar o ATS ao fornecimento principal (indicado como EXTERNAL POWER).
Ligar o fornecimento do gerador à entrada de ligação do ATS (marcado como GENERATOR POWER).
Ligar a saída de corrente Out Power do ATS à zona a alimentar.
Ligar o cabo de monitorização do ATS entre o ATS e o gerador (cabo de 3 pinos).
Colocar o interruptor AUTO/OFF na posição desejada.
CARACTERÍSTICAS
Caixa em plástico com proteção contra intempéries.
Fácil de usar e instalar.
Ligação simples para monitorização do gerador.
Módulo de controlo protegido.
Inclui 15 m de cabo.
Carregador de bateria.
ATENÇÃO
NÃO manipular o ATS quando houver eletricidade.
Deve existir um disjuntor na entrada e na saída.
Utilizar apenas com geradores HYUNDAI.
A instalação deve ser realizada por um instalador qualificado.