O depósito Thermolac 75L é ideal para fornecer água a 20-40 animais em condições de frio extremo, com proteção contra geadas até -30ºC. Equipado com uma taça de alumínio condutiva e uma esfera flutuante, o modelo mantém a água limpa e isolada por mais tempo, evitando que congele até -15ºC. A sua grande abertura de escoamento e válvula de boia garantem um fluxo contínuo de 40 l/min. Fabricado em polietileno, é robusto e ideal para bovinos, cavalos, cabras e ovelhas. O sistema isotérmico e a tampa de escoamento garantem máxima eficiência e durabilidade em ambientes frios.
O bebedouro com aquecimento Isobac 160 W da LA BUVETTE é uma solução robusta e eficiente para garantir água fresca e livre de gelo a bovinos, equinos e ovinos durante o inverno. Com dois elementos de aquecimento elétrico, mantém a água a uma temperatura segura mesmo em condições de frio extremo, renovando-a até 100 vezes por dia. Fabricado em polietileno resistente, o bebedouro possui capacidade de 34,7 litros, é fácil de limpar devido às suas superfícies lisas e cantos arredondados, e permite o acesso simultâneo de dois animais. Inclui válvula de boia, nível de água constante, e válvula de grande débito (34 l/min a 4 bar). Pode ser instalado com transformador de 100 W ou 2x80 W, e também está disponível numa versão sem aquecimento.
O Bebedouro Isolado Thermolac 180" é ideal para ruminantes, cavalos, ovelhas e cabras. Com capacidade de 180 litros e débito de 72 l/min, possui uma estrutura de polietileno resistente. A sua instalação é fácil, com conexão de 1/2 polegada, e é ideal para ambientes rigorosos, mantendo a água fresca e limpa. Este modelo, projetado com quatro câmaras isoladas, garante eficiência energética e é adequado para várias espécies de animais, proporcionando água em grandes quantidades, mesmo em climas mais frios.