O bico ALBUZ APE 80 turquesa é uma escolha fiável para aplicações em agricultura de grande escala, proporcionando uma pulverização eficiente de herbicidas, inseticidas e fungicidas. Com jato plano e ângulo de 80°, assegura cobertura uniforme e precisa. Fabricado em cerâmica resistente ao desgaste, suporta pressões entre 2 a 4 bar e apresenta nivelamento de 11 mm. O seu design tipo escova garante durabilidade e desempenho consistente. Fornecido a granel, é ideal para uso profissional intensivo.
Bico
Marca
ALBUZ
Gencod
3557640172217
Utilização
Agricultura em grande escala
Modelo
ADI
Cor
Vermelho
Tipo de bocal
Redução de deriva
Ângulo (°)
110
Aplicação
Herbicidas/Inseticidas/Fungicidas
Nivelamento (mm)
8
Aprovação Z.N.T
Não
Código de cor
04
Matéria
Cerâmica
Forma do jato
Plana
Pressão mínima (bar)
1.5
Pressão máxima (bar)
3
Peso
0.002
Tipo de embalagem
A granel
Quantidade no pacote
1
Bico ALBUZ ADI 110 azul, fabricado em cerâmica, com tecnologia de redução de deriva e jato plano. Ideal para aplicação de herbicidas, inseticidas e fungicidas em agricultura de grande escala. Opera com pressão entre 1.5 e 3 bar e nivelamento de 8 mm.
Bico ALBUZ ADI 110 amarelo em cerâmica, com tecnologia de redução de deriva e jato plano, ideal para aplicação de herbicidas, inseticidas e fungicidas na agricultura em grande escala. Opera com pressão entre 1.5 e 3 bar e nivelamento de 8 mm.
Bico ALBUZ ADI 110 laranja em cerâmica, com tecnologia de redução de deriva e jato plano, ideal para aplicação de herbicidas, inseticidas e fungicidas na agricultura em grande escala. Opera com pressão entre 1.5 e 3 bar e nivelamento de 8 mm.
A buse ALBUZ ADI verde é fabricada em cerâmica e indicada para agricultura em grande escala, oferecendo redução de deriva. Com jato plano de 110°, ela é adequada para aplicação de herbicidas, inseticidas e fungicidas, operando entre 1,5 e 3 bar de pressão, com nivelamento de 8 mm. Vendida em blister com 8 unidades.
Bocal ALBUZ ADI amarelo indicado para agricultura em grande escala, ideal para aplicações de herbicidas, inseticidas e fungicidas, com tecnologia de redução de deriva, ângulo de pulverização de 110°, fabricado em cerâmica resistente, funcionamento eficaz entre 1.5 e 3 bar.
Bico ALBUZ ADI vermelho com ângulo de pulverização de 110°, indicado para agricultura em grande escala, ideal na aplicação de herbicidas, inseticidas e fungicidas. Fabricado em cerâmica resistente, oferece redução de deriva e opera entre 1.5 e 3 bar de pressão.
Bico ALBUZ ADI 110 lilás, cerâmico, com tecnologia de redução de deriva e jato plano, ideal para aplicação de herbicidas, inseticidas e fungicidas em agricultura de grande escala. Funciona com pressão entre 1.5 e 3 bar e nivelamento de 8 mm.
O bico ALBUZ ADE vermelho é ideal para tratamentos agrícolas de grande escala com herbicidas, inseticidas e fungicidas. Com jato plano e ângulo de 110°, oferece pulverização precisa com tecnologia de redução de deriva. Fabricado em cerâmica resistente, opera entre 2 a 4 bar e proporciona excelente durabilidade.
Bico ALBUZ ADE 110 vermelho com tecnologia de redução de deriva, jato plano e ângulo de 110°, ideal para aplicação de herbicidas, inseticidas e fungicidas em agricultura de grande escala. Fabricado em cerâmica, funciona com pressões entre 2 e 4 bar, com nivelamento de 11 mm.
O bico Albuz ADE 110 laranja é especialmente projetado para redução de deriva em aplicações de herbicidas, inseticidas e fungicidas na agricultura em grande escala. Fabricado em cerâmica resistente, apresenta um jato plano com ângulo de 110 graus e nivelamento de 11 mm para garantir uma pulverização uniforme e eficiente. Opera entre 2 e 4 bar de pressão, proporcionando alta precisão no uso de produtos fitossanitários. Não possui aprovação para zonas não tratadas (ZNT) e é vendido a granel em unidades individuais.
Bico ALBUZ ADE 110 castanho, fabricado em cerâmica para utilização em agricultura intensiva. Jato plano com ângulo de 110°, ideal para aplicação de herbicidas, inseticidas e fungicidas. Equipado com tecnologia de redução de deriva, opera entre 2 a 4 bar e possui nivelamento de 11 mm.
O bico ALBUZ ADE 110 amarelo é indicado para agricultura em grande escala, oferecendo uma pulverização eficiente com redução de deriva. Com ângulo de 110° e jato plano, é ideal para aplicação de herbicidas, fungicidas e insecticidas. Fabricado em cerâmica resistente, funciona em pressões entre 2 e 4 bar, com nivelamento de 11 mm. Leve e robusto, é vendido à unidade e embalado a granel, sendo uma solução fiável para operações agrícolas exigentes.
Bico ALBUZ ADE 110 verde em cerâmica, ideal para agricultura de grande escala. Proporciona jato plano com ângulo de 110°, adequado para herbicidas, inseticidas e fungicidas. Pressão de trabalho entre 2 e 4 bar, com nivelamento de 11 mm e bocal com tecnologia de redução de deriva.
A junta toroidal 5A da marca Berthoud é ideal para vedação em diversos sistemas. Com um diâmetro interior de 10 mm, diâmetro exterior de 14 mm e espessura de 2 mm, oferece uma vedação eficiente e durável. Pesando apenas 0.009 kg, é uma peça leve e compacta, perfeita para garantir estanqueidade em aplicações agrícolas e industriais. A sua construção de qualidade assegura uma longa vida útil e confiabilidade em condições exigentes.
As molas de retenção interior de 15 mm são peças essenciais para garantir a estabilidade e o ajuste preciso em diversas aplicações. Com um diâmetro interno de 15 mm, estas molas leves e compactas são ideais para montagem em espaços reduzidos, oferecendo um desempenho confiável em sistemas que exigem retenção firme. O peso reduzido de 0.001 kg contribui para a eficiência e facilidade de manuseio.
A bomba trifásica com corpo em inox, com capacidade para 25 m³/h e tensão de 400V, oferece robustez e eficiência. Com um caudal máximo de 750 l/min e potência de 1,5 kW, esta bomba é ideal para aplicações exigentes. O corpo em inox e a classe de proteção IP55 garantem durabilidade e resistência. Ideal para a agricultura moderna, proporciona uma aplicação uniforme de líquidos, como pesticidas e fertilizantes, otimizando a produtividade e minimizando desperdícios.
A bomba centrífuga de rotor aberto em aço inoxidável é ideal para água e fertilizantes líquidos. Com uma potência de 1,5 kW e uma tensão de 230 V, oferece um caudal máximo de 750 l/min. Apresenta uma pressão máxima de 8 bar e suporta temperaturas de até 90°C. Equipado com uma ligação de 2" BSP e um corpo em inox 304L, é resistente e eficaz para a movimentação de líquidos. A bomba é projetada para lidar com sólidos de até 19 mm e garante uma operação segura e eficiente, com uma classe de proteção IP55.
As bombas centrífugas monocelulares da COMET são ideais para líquidos pesados, como água e fertilizantes líquidos. Com uma potência de 1,5 kW e uma tensão de alimentação de 400V, oferecem um caudal máximo de 350 l/min. Equipadas com corpo e rotor em ferro fundido GG20 e eixo em inox AISI 431, estas bombas garantem alta durabilidade e eficiência. O modelo auto-amorçante, com uma turbina aberta e orifícios roscados, opera a uma velocidade nominal de 2800 rpm, permitindo um desempenho robusto em diversas aplicações agrícolas.
A bomba de alta pressão ANNOVI REVERBERI, modelo EM, é uma solução eficaz para aplicações agrícolas. Equipado com um motor elétrico monofásico de 1,5 CV, este modelo oferece um débito de 20,9 l/min e suporta uma pressão de até 25 bar. Com dimensões de 510 x 310 x 310 mm e um peso de 17 kg, proporciona um desempenho robusto e fiável. Ideal para uso com pesticidas e fertilizantes, a bomba garante uma distribuição uniforme e eficiente, aumentando a produtividade das culturas e reduzindo o desperdício.
A bomba COMET, com motor elétrico monofásico, oferece um desempenho robusto para aplicações agrícolas. Com um débito de 18,5 l/min e pressão máxima de 20 bar, é ideal para a aplicação de pesticidas e fertilizantes. A potência de 1,25 CV (0,92 kW) garante eficiência, enquanto o design compacto (48 x 30 x 22 cm) e o peso de 15 kg tornam-na fácil de manusear. Equipado com interruptor e cabo de alimentação, proporciona uma operação segura e prática, essencial para a agricultura moderna e a gestão eficaz das culturas.
A bomba elétrica GEOLINE com motor de 12V e diafragma destaca-se pelo seu caudal máximo de 17 l/min e pressão de 2.8 bar. Equipado com um ligador reto, dois ligadores em cotovelo e um ligador reto com filtro incorporado, este modelo combina precisão e eficiência na aplicação de líquidos. Compacta e leve, com um peso de apenas 0.1 kg, é ideal para a agricultura moderna, garantindo uma distribuição uniforme e controlada dos produtos.
A bomba elétrica GEOLINE de 12V é equipada com um diafragma, proporcionando um caudal máximo de 4,3 l/min e uma pressão máxima de 2,4 bar. Com uma ligação de 10 mm em ligador estriado e um peso leve de 0,72 kg, esta bomba é ideal para uma aplicação precisa e eficiente de líquidos na agricultura.
A bomba elétrica GEOLINE, com tensão de 12V e caudal máximo de 12,5 l/min, é ideal para aplicações precisas em agricultura. Equipado com um sistema de diafragma e uma pressão máxima de 2,4 bar, garante eficiência e controlo na distribuição de líquidos. Com corpo e cabeçote em polipropileno e membranas em Santoprene, é robusta e durável. Inclui válvulas em Viton e um pressóstato de corte Honeywell, oferecendo uma operação segura e ajustável. Pesando apenas 2,272 kg, é uma escolha prática para melhorar a produtividade e reduzir desperdícios.
A bomba elétrica COMET EF7000 é ideal para aplicações agrícolas com alta eficiência. Com uma pressão máxima de 4,1 bar e um caudal máximo de 26,5 l/min, esta bomba de 5 diafragmas proporciona um desempenho robusto. Funciona com tensão de 12V e possui um corpo em polipropileno, com membranas em Santoprene e válvulas em Viton, garantindo durabilidade e resistência. O ajuste de pressão é fácil com o pressóstato de corte Honeywell, e o peso de 4,72 kg facilita a instalação e manuseio. Ideal para aplicações que exigem precisão e controle na distribuição de líquidos.
A bomba elétrica COMET EF5500, com 5 diafragmas, oferece um caudal máximo de 20.8 l/min e opera a uma pressão de 4.1 bar com tensão de 12V. Construída com materiais de alta durabilidade, como polipropileno, Santoprene e Viton, garante resistência e eficiência na aplicação de pesticidas e fertilizantes. Além disso, possui um pressóstato de corte ajustável da Honeywell, proporcionando um controlo preciso e reduzindo o desperdício na pulverização agrícola. Com um peso leve de 2.94 kg, é uma solução robusta e confiável para otimizar a produtividade agrícola.
A bomba elétrica de diafragmas COMET EF4000 é uma solução avançada para a agricultura moderna, operando a 12V e com uma pressão máxima de 4.1 bar. Com capacidade de caudal de até 15.1 litros por minuto, esta bomba é ideal para aplicações precisas de líquidos como pesticidas e fertilizantes. Fabricada com cabeça e corpo de motor em polipropileno, membranas em Santoprene e válvulas em Viton, oferece durabilidade e resistência. A pressão é ajustável, e o pressóstato de corte Honeywell assegura uma operação segura e eficiente. Esta bomba é robusta, pesando 2.94 kg, e é equipada com rosca F 1/2 NPT para facilitar as ligações.
A bomba elétrica COMET EF3000 é projetada para aplicações agrícolas, com uma pressão máxima de 4.1 bar e caudal máximo de 11.4 l/min. Equipado com 5 diafragmas e entrada/saída com rosca F 1/2 NPT, oferece eficiência na distribuição de líquidos. Com construção em polipropileno e membranas em Santoprene, é robusta e ajustável. Ideal para quem procura uma solução precisa e controlada para pesticidas e fertilizantes.
A bomba de 3 diafragmas COMET EF1000, com uma pressão ajustável de 2.8 bar e uma tensão de 12V, é ideal para aplicações agrícolas. Fabricada com materiais duráveis como polipropileno, Santoprene e Viton, garante resistência e fiabilidade. Oferece um caudal máximo de 3.75 l/min, com pressóstato de corte Honeywell.
A bomba elétrica COMET EF2200 é ideal para aplicações agrícolas com alta precisão. Funciona a 12V e oferece uma pressão máxima de 4.5 bar. Com um caudal máximo de 8.3 l/min, é equipada com 3 diafragmas e conexões de rosca F 3/8 NPT. O corpo é feito de polipropileno e as válvulas de Viton, com membranas de Santoprene para durabilidade e resistência. Compacta e eficiente, é perfeita para garantir uma distribuição uniforme de líquidos, aumentando a produtividade e reduzindo desperdícios.
A bomba de alta pressão COMET é ideal para motores elétricos e térmicos a 4 tempos, projetada para pequenas pulverizações. Equipado com 2 diafragmas e acumulador de pressão, garante um débito de até 23 l/min a 0 bar e 18,5 l/min a 25 bar. Com uma pressão máxima de 25 bar e rotação de 650 rpm, é alimentada por um motor com potência de 1,50 CV (1,10 kW). A bomba possui componentes em alumínio anodizado, um redutor incorporado e é adequada para motores elétricos e de 2/4 tempos. Com dimensões compactas e um peso de 4,7 kg, proporciona eficiência e robustez na aplicação de líquidos, otimizando o desempenho agrícola.
A bomba de alta pressão COMET, projetada para motores térmicos a 2 tempos e motores elétricos, é ideal para pequenas pulverizações. Com uma configuração de 2 diafragmas e acumulador de pressão, oferece um desempenho robusto. Fabricada com partes em alumínio anodizado, garante durabilidade e resistência. Possui um débito máximo de 23 l/min a 0 bar e 18,5 l/min a 20 bar, com uma pressão de até 20 bar e uma rotação de 650 rpm. Com um peso de 4,7 kg e dimensões compactas, é perfeita para aplicações diretas com um motor de 1,20 CV - 0,88 kW.
A bomba de alta pressão da marca COMET, projetada para motor elétrico sem pé, é uma solução eficiente para pulverizações e aplicações especiais em ambientes que exigem resistência a líquidos ácidos. Com duas membranas VITON e componentes em polipropileno e aço inoxidável AISI316L, esta bomba garante durabilidade e fiabilidade. Oferece um débito de até 11,7 l/min a 0 bar e 10,7 l/min a 15 bar, operando a uma pressão máxima de 15 bar. A rotação varia entre 1450 e 1750 rpm, com uma potência de 0,52 CV (0,38 kW). Compacta e leve, pesa apenas 1,6 kg, sendo ideal para aplicações precisas.
A Bomba de Pulverização de Pressão Média UDOR ZETA 100 é ideal para aplicações agrícolas exigentes. Equipado com 3 pistões e um caudal máximo de 98 l/min, este modelo suporta uma pressão máxima de 20 bar. Com ligações de aspiração de 38 mm (G1''1/2) e descarga de 20 mm (G1''), oferece uma performance robusta. O eixo de entrada é de 1"3/8 6C e o peso é de 13,6 kg. Esta bomba garante uma distribuição eficiente de líquidos, como pesticidas e fertilizantes, otimizando a produtividade e proteção das culturas em grandes áreas.
A Bomba de Pulverização de Baixa Pressão UDOR ZETA 85 é ideal para aplicações agrícolas que requerem alta eficiência. Com 3 pistões e uma capacidade de caudal máximo de 85 litros por minuto, oferece uma pressão máxima de 20 bar. O modelo possui um eixo simples de 1"3/8 com 6 estrias e ligações de aspiração de 38 mm (G1''1/2) e descarga de 20 mm (G1''). Com dimensões robustas e um peso de 13,5 kg, é projetada para garantir uma pulverização eficaz e uniforme em grandes áreas. Montada no trator, esta bomba melhora a distribuição dos produtos, aumentando a produtividade e protegendo as culturas de pragas e doenças.
A bomba de pulverização UDOR ZETA 260 é ideal para trator, oferecendo uma capacidade de caudal máximo de 256 l/min e uma pressão de até 20 bar. Equipado com 6 pistões-membranas, suporta ligações de aspiração de 50 mm (G2'') e de descarga de 38 mm (G1''1/2). Com um eixo de entrada de 1"3/8 6C e um peso de 36 kg, é uma solução robusta e eficiente para a aplicação de líquidos em grandes áreas, garantindo uma distribuição uniforme de pesticidas e fertilizantes.
A Bomba de Pulverização de Alta Pressão UDOR ZETA 140 é ideal para aplicações agrícolas intensivas. Equipado com três pistões e membranas, oferece um caudal máximo de 135 l/min e suporta uma pressão de até 20 bar. A bomba conta com ligações de aspiração de 38 mm e de descarga de 20 mm, e é projetada para ser montada no trator. Com um eixo de entrada de 1"3/8 6C, proporciona uma distribuição eficiente e uniforme de líquidos, como pesticidas e fertilizantes, em grandes áreas, aumentando a produtividade e protegendo as culturas.
A Bomba de Pulverização de Baixa Pressão UDOR ZETA 70 é uma solução de alta performance para aplicações agrícolas, equipada com 3 pistões e membranas. Com um caudal máximo de 71 litros por minuto a 0 bar e uma pressão máxima de 20 bar, garante um desempenho robusto e eficiente. O modelo possui um eixo simples de 1"3/8 com 6 estrias, e ligações de aspiração e descarga de 32 mm (G1''1/4) e 20 mm (G1''), respetivamente. Com um peso de 8,94 kg, é ideal para ser montada em tratores, proporcionando uma distribuição uniforme dos produtos e melhorando a produtividade das operações agrícolas.
Bomba centrífuga polivalente para água, fertilizantes, produtos carregados, chorume, etc.
Acionamento por tomada de força 1"3/8 - 6 estrias 540 rpm.
Débito 420 l/min, altura de sucção 8 m.
Bomba com ligações de bombeiro.
Entrada / saída DN 55mm.
Fornecida com ligadores de bombeiro, válvula de pé e tampa protetora.
A bomba de pulverização COMET é ideal para tratores, oferecendo um desempenho robusto com uma velocidade de tomada de força de 550 rpm. Com um débito máximo de 168 l/min a 0 bar e 162 l/min a 20 bar, é capaz de lidar com uma ampla gama de aplicações. Possui uma pressão máxima de 20 bar e um diâmetro de sucção de 40 mm. A bomba é equipada com um eixo de saída M1"3/8 - 6 estrias e 4 membranas Desmopan, proporcionando durabilidade e eficiência. Inclui acumulador de pressão de série e vem com ligador de sucção e descarga. Com dimensões de 336 mm de profundidade, 360 mm de largura e 360 mm de altura, e pesando 24 kg, é uma escolha confiável para uma distribuição uniforme de líquidos em grandes áreas, melhorando a produtividade e proteção das culturas.
A bomba de pulverização Annovi Reverberi, modelo C/C, destaca-se pela sua robustez e eficiência. Equipado com um eixo de passagem macho-macho de 1"3/8 e 6 estrias, este modelo semi-hidráulico possui 6 diafragmas e é capaz de alcançar um débito máximo de 277,8 l/min a 0 bar e 253,4 l/min a 20 bar, com uma pressão máxima de 20 bar. A bomba apresenta uma elevada capacidade de sucção, com um diâmetro de 60 mm, e uma descarga de 35 mm. Com dimensões compactas de 409 x 498 x 316 mm e um peso de 38,5 kg, é fornecida com ligador de sucção e descarga, sendo ideal para aplicações agrícolas de larga escala.
A bomba de pulverização da ANNOVI REVERBERI é uma solução robusta para aplicações agrícolas, equipada com um eixo de 1"3/8 com 6 estrias, ideal para instalação em tratores. Composta por 3 diafragmas semi-hidráulicos, oferece um elevado caudal de até 124,7 l/min a uma pressão máxima de 20 bar, e um débito de 128,0 l/min a 0 bar. A bomba possui conexões de sucção e descarga de 40 mm e 25 mm, respetivamente, e é fornecida com ligadores para ambas as conexões. O modelo inclui um protetor de cardan, uma válvula de segurança e uma campânula de ar, garantindo segurança e eficiência durante a operação. Com dimensões de 305 x 293 x 340 mm e um peso de 15,5 kg, é projetada para proporcionar uma distribuição uniforme de pesticidas e fertilizantes, melhorando a produtividade e a proteção das culturas.
A Bomba de Pulverização de Pressão Média COMET Mp20 oferece uma solução eficiente e robusta para aplicações agrícolas. Equipado com 2 pistões e 2 diafragmas NBR, este modelo proporciona um caudal máximo de 32 litros por minuto a 0 bar e 29,2 litros por minuto a 30 bar, com uma pressão máxima de 30 bar. Possui uma placa de montagem com 6 furos M8/M10 e um eixo de placa, além de conexões de sucção de 25 mm e descarga de 16 mm. Com dimensões de 134 mm de profundidade, 260 mm de largura e 174,5 mm de altura, e um peso de 7,393 kg, é ideal para ser montada em tratores, garantindo uma distribuição uniforme e eficaz dos produtos, o que melhora a produtividade e protege as culturas contra pragas e doenças.
A bomba de pulverização COMET, com código Gencod 3557640317878, é uma solução robusta para aplicações agrícolas exigentes. Operando a uma velocidade de 550 rpm na tomada de força, esta bomba oferece um débito de 64,2 l/min a 20 bar e 65,9 l/min a 0 bar, com uma pressão máxima de 40 bar. Está equipada com 3 diafragmas NBR, válvula de segurança, válvula de descarga, e um acumulador de pressão. As ligações incluem uma entrada de sucção de 35 mm e uma descarga com rosca fêmea de 20 x 27 mm. A bomba possui um eixo de 1"3/8 - 6 estrias e pesa 19,71 kg.
A bomba de pulverização COMET é uma solução robusta e eficiente para aplicações agrícolas. Com uma capacidade de débito de até 197 l/min a 0 bar e 193 l/min a 20 bar, oferece uma performance consistente e potente. Projetada para uma pressão máxima de 20 bar, possui um eixo de saída M1"3/8 com 6 estrias e conexões para sucção e descarga. A bomba é equipada com 6 diafragmas em NBR, garantindo durabilidade e resistência. Com dimensões de 284 mm de profundidade, 365 mm de largura e 413 mm de altura, e um peso de 33,752 kg, é ideal para tratoras, oferecendo eficiência e confiabilidade na aplicação de líquidos em grandes áreas.