Luvas Nitrilo Extra Forte Black Tamanho M - 1205/517121

SKU
1205/517121
12,50 €
Preço unitário (IVA incluído)

Envio para o dia seguinte

Produtos Relacionados (Acessórios)

Descrição

Luvas Descartáveis de Nitrilo Ambidestras. Não estéreis. Sem pó.

Um só uso. Recomenda-se comprovar que as luvas são adequadas para o uso previsto, dado que as condições de trabalho podem diferir da prova de tipo, segundo temperatura, a abrasão e degradação. Antes de utilizar inspecionar a luva verificando algum defeito ou imperfeição.

A resistencia química foi comprovada em condicões de laboratorio a partir de amostras apenas da palma e relaciona-se apenas com o produto quimico testado. Pode difererir se o produto químico é utilizado numa mistura, esta informação não reflecte a duracão real da proteccão no local de trabalho, nem na diferenciação entre misturas e os produtos químicos puros.

Quando utilizar luvas de proteção estas podem proporcionar menos resistencia a substâncias químicas perigosas, devido ás alterações produzidas nas propriedades físicas.

Os movimentos, derrames e friccões e a degradação causada pelo contacto químico etc... podem reduzir significativamente o periodo real de utilização. Não se deve utilizar quando existe risco de ficarem presas quando se vai utilizar em algumas máguinas com partes móveis. A resistência
a penetração foi testada em condições de laboratorio e relaciona-se apenas com a amostra analisada. Restrição por uso limitado. Este produto foi fabricado cumprindo com a normativa europeia segundo o Regulamento(UE) 2016/425 e se classificam como equipamento de proteção individual de categoria III .EN 420.:2003+A1:2009 requisitos gerais para as luvas. EN ISO 374-1:2016/A1 :2018 proteção contra produtos quimicos e EN ISO 374-5:2016 proteção contra microorganismos e virus que lhes são aplicáveis segundo consta do certificado de SATRA, parque empresarial Bracetown, Clonee, Dublin Irlanda -organismo notificador 2777.

Características

Normas:


EN ISO 374-1 Tipo B (KPT) /2/4. Proteção contra riscos químicos.
VÍRUS EN ISO 374-5. Proteção contra microorganismos e vírus.
EN ISO 455-1/2/3. Luvas de proteção médica de uso único.
ASTM D 6319. Especificação padrão para luvas nitrílicas para uso médico.

PRODUTO SANITÁRIO CLASSE I.
EPI CAT. terceiro
ADEQUADO PARA CONTATO COM ALIMENTOS.

Avaliações

Escreva a sua própria avaliação
Apenas utilizadores registados podem fazer avaliações. Por favor, inicie sessão ou crie uma nova conta

Detalhes do Produto

Detalhes do Produto
Fabricante: SIS
Peso: 1 Kg
Categoria: Luvas